Venho aqui para falar desta nova modinha de merda, que é a pulseira do Equilíbrio.
Não sei em que momento o homem passou a andar tão torto e desequilibrado com as próprias pernas para precisar de uma pulseira que pudesse mantê-lo de PÉ. Está certo que eu já voltei de algumas mesas de bar muito torto, mas não é uma constante, e também duvido que a pulseira pudesse dar conta daquilo. Cara, mas nem que eu estivesse usando 30 pulseiras no braço que conseguiria ganhar alguma espécie de equilíbrio naquela situação… Se é que vocês me entendem.




Rubinho Barrichelo usa pulseiras do equilíbrio

Eu admiro muito o jeito que o mundo funciona. Atenção para a série de eventos: 1) bolaram uma pulseira. Bonitinha, até. 2) disseram que ela tem a capacidade de alterar o JEITO QUE SEU CORPO FUNCIONA. Parem para pensar nisso. É uma pulseira que faz você ser mais SINISTRO. Imagina. Você tá ali normal, MEIO BAMBO, põe a pulseira e fica EQUILIBRADO. Essa é a parada. Botou a pulseira, ficou reto, ereto. Aliás, eu inclusive me pergunto se ela funciona para casos de impotência sexual. Imagina o malandro meio broxa, amarra uma pulseira no pênis e fica de boa…
Mas mais fantástico do que alguém tentando fazer você crer nisso, é o próximo evento: 3) quando você acredita. E assim as cidades (Rio e São Paulo, as que eu vivo) se tornaram avenidas para um imenso desfile do acessório. Ao contrário das camisas com brazões, que têm até algum sentido – é roupa de playboy, e playboy tem dinheiro, e mulher gosta de dinheiro, logo se você vestir uma camisa pólo escrito “CROÁCIA” você vai pegar mulher -, acreditar que a pulseira do equilíbrio é uma parada um pouco – só um pouco – menos fictícia que aquela história do Joãozinho trocar a vaca que ele ia vender na cidade por feijões mágicos. E olha que os feijões eram realmente mágicos mesmo, e o Joãozinho se  meteu numa aventura muito emocionante. Mas porque era um conto infantil. Na vida real, o Joãozinho iria voltar para casa com os feijões e tomar uma surra da mãe. E na vida real a pulseira não te deixa equilibrado. Esportes, 8 horas de sono por noite e uma boa alimentação fazem isso.
Pulseira do equilíbrio é outra modinha homossexual, mas se alguem quiser me dar uma eu aceito.